Política de entrega
POLÍTICA DE ENTREGA USE ANELLO
Ao realizar as compras no site https://www.useanello.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento que se encontram no site, sujeitos às alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
O pagamento é realizado em nosso site através do Mercado Pago. O parcelamento das compras realizadas no cartão de crédito está sujeito a juros, que variam de acordo com o número das parcelas contratadas. Compras realizadas no cartão de crédito serão aprovadas no ato para maior agilidade do envio. Compras realizadas com PIX ou cartão de débito são aprovadas no mesmo momento.
Todas as informações pessoais fornecidas ao realizar a compra são confidenciais e só serão utilizadas apenas para concluir a sua compra e enviar seu pedido.
Envio e Frete: Nossos envios são realizados para todo o Brasil, usando a moeda BRL.
Processamento do Pedido e Tempo de Entrega: Após a confirmação do pagamento, o tempo de processamento do pedido, contagem começa em até 48 horas, é de até 2 dias úteis. O prazo para a entrega é contado após a postagem dos pedidos de 12 a 25 dias, dependendo da forma de envio e locais de entrega. Os prazos informados são estimados e podem variar.
Normalmente, nossos pedidos são separados para envio até 24 horas após a confirmação de pagamento. Em caso de pré-venda, o envio do produto será realizado em até 24 horas após o lançamento oficial do produto. Se, por algum motivo, o pedido não puder ser despachado dentro do prazo informado, nós entraremos em contato com você para notificá-lo sobre o atraso.
Cancelamento de Pedido: Se você desejar cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (até 24 horas após a realização da compra). A maior parte dos pedidos é separada para envio no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe iniciar tanto separação quanto o envio, não poderemos mais cancelar. Nós postamos o seu direito de exercer o recurso de recebimento do pedido. Caso recuse o recebimento do pedido, procederemos no mesmo instante a realizar o estorno ou substituição do valor do seu pedido.
Nota Importante: Qualquer pedido que tiver sido separado ou enviado não poderá mais ser cancelado.
Rastreamento e Acompanhamento: Quando o pedido for enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido através do nosso site. Além disso, aguarde até 48 horas para a atualização das informações de rastreamento do pedido.
Para acompanhar seu pedido, basta colocar o código de rastreamento em nossa página de Rastrear Pedido disponível em nosso site ou no link a seguir: Rastrear pedido.
Qualidade e Benefícios dos Produtos: Oferecemos uma durabilidade e qualidade em nossas peças que jamais vai encontrar no Brasil direto. Isso nos obriga a ter uma garantia com o fornecedor nacional e internacional que garante a qualidade da entrega dos nossos produtos. O nosso produto tem várias especificações para te acompanhar em todas as ocasiões nacionais, pois são testadas várias vezes no Brasil e fora. Com o banho de ouro realizado em nossas peças, faz delas serem muito mais caras do que as fabricadas apenas lá, e nossa peça passa por rigorosos testes de qualidade e segurança para garantir que ela chegue ao seu destino em excelente estado.
Taxas de Alfândega: Ao chegar no Brasil, a fiscalização alfandegária, se produzir ou deter algum sujeito à limitação. Caso isso ocorra, a arcará com a total responsabilidade da Use Anello. Entre em contato conosco em [email protected] para solicitar o reembolso de taxas.
Informações Adicionais: Todos os pedidos realizados serão enviados para o endereço de entrega disponibilizado pelo cliente através do Correios.
O prazo médio estimado de entrega, conhecido como tempo em trânsito, é dos produtos é de 12 (doze) a 16 (dezesseis) dias para entrega via Correios PAC, e de 8 (oito) a 12 (doze) dias úteis para entrega via Correios Express. De segunda à sexta das 9:00 até 18:00. Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
O cliente concorda desde o ato da compra, a partir do momento que o objeto saia para entrega, toda a logística de nossa posta é de inteira responsabilidade dos Correios, transportadoras e serviços de entrega final. Cada item é despachado de sua localidade de distribuição às transportadoras e coletado até o endereço de destino.
Caso você não receber seu pedido em 25 (vinte e cinco) dias úteis após receber o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Regras de Entrega:
O reembolso poderá ser feito por qualquer responsabilidade não recebimento no endereço cadastrado, como o cliente informando estar ausente durante o período de entrega ou apresentação do documento;
Caso os Correios tenham dificuldade de entregar o produto na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço ou outra situação similar) o destinatário terá (1) uma chance de entrega gratuita na segunda tentativa, conforme condições dos Correios. Se não estiver conectado à nota de entrega no momento da entrega, a tentativa falhará e após os Correios indicarem falha na página de rastreamento do objeto, a encomenda voltará para o nosso centro de distribuição e a entrega será considerada como entrega mal sucedida. Nesse caso, o reenvio será feito ao cliente, mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa nova taxa será informada ao cliente pelo nosso departamento de SAC.
Caso o pedido seja violado ao receber, não assine a mercadoria e volte para o nosso centro de distribuição. No caso de receber uma confirmação de recebimento de volta, o valor do pagamento será devolvido imediatamente, conforme escolha do cliente (valor devolvido ou um novo pedido) no mesmo momento. O estorno acontecerá de acordo com as formas de pagamento, ou seja, cartões de crédito terão como estorno o lançamento da fatura do próximo mês, e boleto bancário será estornado o pagamento do cliente com débito via PIX. Em sinal, avisaremos o comprovante do cliente via e-mail.
Direitos do Consumidor
Estamos comprometidos em seguir as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e da Lei do E-commerce. Em nosso site, você encontrará informações detalhadas sobre cancelamentos, devoluções, prazos e regras.
Para mais informações, dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis no site.